sábado, 18 de junho de 2011

Quem sou eu??


Nossa!
Tenho uma dificuldade enorme para preencher esses campos de perguntas “Quem sou eu”

Cada dia acordo de um jeito, parece que mudo até de personalidade, tem dias que pareçe estar tudo igual chego até em um conceito claro sobre mim, é só eu passar para o papel que tudo muda de novo.
Um dia, li uma frase que concordo plenamente “ Quem se descreve se limita”, me achei nessa frase por causa desse meu lado VOLÚVEL  de ser...hahaha
Ex.:
* Antes eu dava um boi para não entrar numa briga hoje em dia brigo até por um pedaço de bife.

*Não SUPORTAVA” o sotaque carioca e quase casei com um carioca da gema.

*Não podia sentir nem cheiro de vinho ( me embrulhava o estômago) hoje em dia ( enchi a boca d’agua) tomo uma taça nos momentos de vitórias, outra nos momentos de tristezas, uma quando minhas amigas estão felizes, outra quando quero esquecer alguma coisa, esses tomei uma taça de vinho para comemorar a vitória do Timão, em fim.....hoje em dia tudo acaba em uma taça de vinho. Há e começa também rsrs.

* Macarrão mesmo, só como aquele que a Srta. Stephanie Gomes faz, embora meus pais caprichem na macarronada eu nunca gostei de macarrão...já o delaaa, é impossível comer uma pratada só rsrs.

Assim fica difícil falar quem sou.

Mas no momento estou realizando um sonho, estou estudando de Direito, quero ser uma gloriosa Juíza de Direito, mas, por outro lado, não acredito que o direito é igual para todos, não confio na justiça do País. Defenderei cegamente o cumprimento das leis,  mas adoooooooooro viver fora da leis as vezes.

Coisas que odeio de verdade:

*Odeio gente boazinha demais
*Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo "concordo com o mundo que ela é muito gostosa". E se ele fizer aquele maldito comentário "hmmmmm delícia" já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio. 
*Odeio acordar cedo e meninas adolescentes peruas com voz de pato. 
* Odeio gente peluda demais
* Odeio escândalos comigo, barracos no meio da rua, e esperar então???? Meus Deus Stephanie, para de me fazer esperar!!!



Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso e me irrito de forma 
inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.

Nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo.

São poucas as pessoas pra quem eu me explico.

Dou risada quando estou triste e choro de felicidade.

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou 
pessoa de riso fácil...e choro também!"

Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.


Sou a filha caçula de três meninas, a tia de três meninos (lindos maravilhosos), mato e morro por eles se for preciso.
 Sou amiga, embora já tenha tido muitas decepções com amizades, resolvi tentar mais uma vez ter uma melhor amiga e confiar contar meus erros e acertos para ela, mas prometo que é a ultima vez, a ultima pessoa.

"Essa vida viu, colega. Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra.Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa. Já era. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, colega, sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço? Desculpa!"


Muito prazer, espero que me entenda e se isso acontecer me explique, por que eu, definitivamente não faço idéia de quem sou.

Só sei que esse meu jeito inexplicável de ser, me faz sorrir, me faz feliz, me satisfaz, adoro quando sofro de amnésia, quando perco a realidade. Nessa vida bom mesmo é ter problema na cabeça.


Vence quem passa por essa vida rindo e por isso, sou mais do que vencedora!!
Cada um tem de mim exatamente aquilo que conquistou por isso não reclame!

Algo mais sobre mim??? Pode comentar que independente do que vier será bem vindo!!!!

3 comentários:

  1. Detalhe...TO comendo uma prataaada de macarronada feita pelo meu pai!!

    ResponderExcluir
  2. Isso que uma mulher de atitude...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Você esqueceu de colocar o quanto é linda. Muito gata mesmo mocinha!!

    Beijão do Rodrigão!!

    ResponderExcluir