terça-feira, 17 de maio de 2011

Amor com "A" maiúsculo!




"Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como pude ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava; vivia cada dia como se fosse o nosso último dia.
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
...não sinto saudade dos nossos passeios, das suas roupas limpas...





....Sinto falta do relógio que teimava em andar depressa, quando vimos já era hora de ir embora, hora de correr, de voltar para a realidade. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo.
Simplesmente isso. Você, a pessoa que eu ainda vejo passando no corredor e me levando embora, responsável por todas as minhas manhãs sem esperança, noites sem aconchego, tardes sem beleza....


"

Ele diz:

me lembro de nós 

la perto do banco

 na calçada

 nós dois deitados

e olhando pra cima

tava uma lua

maravilhosa

e vc disse:

q lua lindaaaaa

eu disse:

é msmo

eu te perguntei:

sabe a função da lua??

vc disse: naum

ai te disse:

" a lua "

"testemunha de nosso atos na madrugada, nada se passa de seu olhar, e quando chegar o fim...... la estará ela...... testificando o nosso amor...."

Ela diz: 

E qual foi a minha reação?

Ele diz:

surpresa

vc sorriu

 e me beijou no rosto!"




....sinto falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado da rua, passando apressado com seus ombros perfeitos. Sinto falta de lembrar que você me via tanto, me olhava nos olhos, sorria comigo, gargalhávamos, chorávamos as vezes, apostamos corrida, me ensinou a dirigir, aprendi muito com você, te ensinei também, já me vi te irritando, te acalmado, lhe desejando paz, eu te amava tanto,  te olhava tanto que parecia que não via nada.


Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de cheirar seu rosto, sua barba feita; falta da alegria, cada dia parecia que era uma nova pessoa, me conquistando novamente, seduzindo, me levando para longe de tudo e de todos.


 Até que você começou sair, eu preferi ficar, me sentia mais segura, você indo e eu ficando....vc se foi e eu estou aqui, no mesmo lugar, coisas e pessoas saindo e entrando na minha vida, mas nada fica, o lugar ainda não esta vago, você me incomoda, e o hoje o que era bom me faz mal, só por um motivo.....você se foi e me deixou aqui.


Esse amor dói tanto que eu fiquei humilde e olho de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fico gigante e sinto a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável me sinto anestesia, não sinto mais a dor só consigo enxergar os hematomas, quando penso q me curei, acordo, olho no espelho e lá está ele, um novo hematoma dessa doença estampado no meu rosto, no meu corpo..."


HOJE, 17 de maio de 2011, Eu posso te afirmar "Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao teu lado”

Claro que finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado!!


TE AMO PELO O QUE VOCÊ ME FEZ E TE ODEIO PELO MESMO MOTIVO!!!


Um beijo meu Ébano............................s2............................Neguinha!

Um comentário:

  1. Esse é o verdadeiro Amor. Aquele que só acaba quando um dos dois morre. E quando surge outra pessoa agente fica torcendo para que ele tenha nem que seja um defeito, mas que seja igual ao nosso verdadeiro amor.
    quem ama de verdade nunca fica sozinho, pois as lembranças nos acompanha pelo resto da vida.
    O certo seria amar, ser correspondido, ficar junto e pronto.

    ResponderExcluir